Bradesco Seguros se 'prepara' para Rio 2016
https://www.youtube.com/embed/sGbx5IcLeMUA AlmapBBDO repaginou o conceito que ficou famoso na área de seguros, o “Vai que… É melhor ter” do Bradesco Seguros contra imprevistos, para “Preparação. É melhor ter”, com o objetivo de reforçar a posição da marca como segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016.
Bem-humorado, o filme “Natação” conta com a presença da atriz Fiorella Mattheis e faz parte da campanha integrada criada pela AlmapBBDO, que destaca a importância da preparação para a conquista do sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida. Além dos filmes, a campanha é composta por anúncios impressos, rádio e digital.
Assim como nos primeiros filmes, “Basquete” e “Judô” — que atingiram 10,9 milhões de visualizações no Facebook e de 7 milhões no Youtube até o momento — o comercial “Natação” recorre a fatos cotidianos, com um toque de humor, para reforçar que é com a repetição nos treinos, assim como no do dia a dia, que se alcança excelência e conquistas nos Jogos Olímpicos e também na vida.
Nesta terceira fase da cmapanha, o filme começa com cenas de uma competição de natação e o locutor afirma que, para chegar aos Jogos Olímpicos Rio 2016, os atletas se prepararam e repetiram os treinos e braçadas muitas e muitas vezes. O comercial fecha com os logos de Bradesco Seguros e dos Jogos Rio 2016.