A Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo Fifa, traz em seu portal 2.0 uma seção exclusiva voltada para os jogos mundiais: “Brahma na África do Sul”. Com conteúdos interativos, o portal permite que os usuários façam suas apostas, simulem os resultados dos jogos da Copa e fiquem por dentro de todas as notícias oficiais. Os visitantes encontram ainda “No Blog Guerreiro” observações e opiniões postadas por personalidades do futebol, como o Cafú, e especialistas como Milton Neves, Rica Perrone, entre outros. A plataforma digital permite que sejam compartilhadas notícias, imagens, vídeos e outros conteúdos nas redes sociais.
A TV1.Com também criou dois aplicativos que permitem compartilhamento e interação na web: o “Craque Oculto”, um jogo com 60 personagens históricos de todas as seleções brasileiras, no qual os usuários podem também compartilhar os pontos obtidos em suas redes sociais (Twitter, Orkut e Facebok); e o “Torcida Brahmeira”, uma ferramenta que possibilita aos Brahmeiros marcarem eventos para assistir aos jogos e convidar seus amigos selecionados das redes sociais Orkut e Facebook.
Ao longo do mês de junho novas áreas serão lançadas dentro do portal, uma delas é o Churrascômetro, onde o usuário encontrará ferramentas que poderão ajudá-lo a organizar um churrasco com os amigos, calculando a quantidade necessária de carne, cerveja e acompanhamentos para o sucesso do evento.