Brahma aposta em programa com Rafa Kalimann e Belutti
A cervejaria Brahma realizou nesta quinta-feira (16) uma coletiva de imprensa virtual para apresentar o seu novo projeto, o Arena Brahma. O programa semanal, apresentado por Rafa Kalimann e pelo cantor Belutti, será veiculado no IGTV da marca e dos artistas no Instagram, e vai abordar as novidades e curiosidades do mundo sertanejo.
“A relação da Brahma com o sertanejo vem de longa data. Com isso, a gente percebeu que além de ser a cerveja que o público gosta de beber enquanto acompanha este estilo musical, podemos ser a cerveja que produz os conteúdos que ele assiste e interage. Estamos apostando bastante no entretenimento”, diz Gustavo Araújo de Castro, diretor de marketing da Ambev.
Ainda segundo o executivo, o Circuito Brahma Live, que patrocina os shows de diversos artistas nas plataformas digitais deve continuar. “São projetos distintos. Com as lives conseguimos realizar mais de 200 transmissões em menos de três meses e alcançamos 450 milhões de visualizações nas plataformas digitais. Tudo isso mostra a força do sertanejo e o papel das marcas de trazer entretenimento e trazer novas formas de se comunicar”, comenta.
A estreia acontece na próxima quarta-feira (22), às 20h, e promete trazer em seus oito episódios, de aproximadamente 15 minutos, um novo formato para entreter as pessoas.
“Tenho uma relação de longa data com a Brahma. Estou muito feliz em fazer parte deste projeto e observar como as marcas se reinventaram. O único problema são as gravações, pois gravar com o Belutti é um caso sério. Nós só damos risada, não tem condições”, brinca Rafa Kalimann.
Já o cantor Belutti confirma a declaração da colega de atração e confirma ser muito brincalhão na internet. “Agradeço muito essa oportunidade. A Brahma sempre esteve presente nos shows, mas agora vou poder mostrar o meu lado mais alegre e puxado para o humor, fora do ambiente musical nas lives do programa”, ressalta.
O programa Arena Brahma é um projeto idealizado pela marca em parceria criativa com as agências Africa e DraftLine e produzido pela Snack.