A Brahma continua apostando nos carnavais fora de época que dominam o Brasil ao longo do ano. A cerveja da Ambev é uma das patrocinadoras do tradicional Carnamontes, em Montes Claros, Minas Gerais. Através de seu projeto CarnaBrahma, a marca está presente no camarote do evento que deve receber um público estimado de 100 mil foliões por dia, entre 9 e 11 de setembro. A cerveja promete chamar a atenção. As cores vermelho e branco vão tomar conta dos diferentes ambientes criados para o evento, que vai expor a logomarca do circuito em pontos estratégicos. Além do Espaço CarnaBrahma, dentro da área dos camarotes, e de latas de cerveja decoradas contendo a programação de 2005 do circuito, os foliões também vão ver o balão da Brahma que vai tomar conta do céu de Montes Claros. Há 15 anos presente no carnaval, a Brahma investe no evento fora de época desde 2004, quando criou o Carnabrahma, uma dos maiores circuitos de micaretas do País. Até dezembro, outras seis cidades mineiras receberão o Circuito CarnaBrahma: Belo Horizonte, Sete Lagoas, Lavras, Juiz de Fora, Alfenas e Uberaba. O investimento no circuito faz parte da verba de R$ 400 milhões que a AmBev destina ao marketing em 2005.
publicidade