Brahma continua campanha de verão

Neste final de semana, estréia o novo filme da Brahma intitulado “Com Verão, Sem Verão”. O comercial faz parte da campanha que brinda a expansão da marca pelo mundo e mostra que a “Brahma. Todo o mundo ama”. Atualmente, a marca já pode ser encontrada em 30 países, entre eles: Rússia, China, Estados Unidos, Canadá, Bélgica, França, Inglaterra, Irlanda, Ucrânia, Itália, Espanha, Suécia, Austrália, Nova Zelândia e Holanda. Criado pela agência Africa, o filme começa num boteco de praia, com uma roda de samba e muitas mulheres bonitas que festejam o clima do verão. O locutor diz: “Verão e Brahma, todo mundo ama. O brasileiro ama”. A partir daí, segue para uma cena na “Rússia”. Em frente a uma lareira, homens e mulheres russos, animados e vestidos em trajes de praia, mas também de gorros e luvas, bebem a Brahma e imitam a folia do verão brasileiro. Ao final, o locutor diz: “- O russo ama”. Segue para outra cena, na “China”. Num templo chinês, homens e mulheres festejam como se estivessem no verão do Brasil, vestidos de sunga e biquíni e até com protetor solar. Eles sambam e batucam, meio sem jeito, com garrafas de Brahma nas mãos. Na seqüência entra a locução: “O chinês ama”. O filme termina com o retorno à cena inicial, no boteco, praia e verão brasileiro e, em seguida, o locutor diz: “Bom, em mais de trinta países, sem verão ou com verão uma coisa é certa: pediu Brahma, pediu bem”. A criação é de Eduardo Martins e Carlos Fonseca. A direção de criação é de Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho, Suzana Apelbaum, Eduardo Martins e Carlos Fonseca. A produtora é a Cine e a direção é de Clovis Mello.