O novo comercial da Brahma, intitulado “Lista de pedidos”, estreia neste sábado (28), no intervalo do jornal Nacional. A peça traz os pedidos dos brasileiros para a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2010. Criado pela Africa, o filme que tem versões de 30 segundos (TV aberta) e 60 segundos (TV fechada) mostra cenas de pessoas trabalhando como se estivessem em uma grande batalha.

A Brahma, primeira marca brasileira a patrocinar uma Copa do Mundo, além de patrocinar a própria Seleção, se utiliza do ícone da armadura para ressaltar o espírito guerreiro do brasileiro.

Além do filme, que fica no arte dezembro, haverá anúncio em jornal, ação em PDV, placas em campos de futebol, anúncios na internet e renovação do site da Brahma, que trará o making of e entrevista com os criadores da campanha. A Brahma também estuda realizar, até a Copa do Mundo, ação em redes sociais e mobile.

por Maria Fernanda Malozzi

Veja o filme clicando aqui.