Brahma fala da relação entre pais e filhos na pandemia
Para celebrar o Dia dos Pais, a Cervejaria Brahma mostra como as mudanças de hábito transformaram a rotina dos pais e como, segundo a marca, a relação entre eles e seus filhos se tornou ainda mais próxima e verdadeira.
Em campanha criada pela agência Africa para a televisão e as redes sociais, a cervejaria mostra toda a mudança nesse relacionamento especial durante a quarentena.
Para valorizar ainda mais a essa relação, a marca convida os consumidores a contarem suas próprias histórias com seus pais nas redes sociais com a #DiadosPaisBrahma.
A Brahma também preparou uma série de lives especiais dentro do Circuito Brahma Live. No sábado, dia 8, algumas das principais duplas sertanejas do país prestam uma homenagem a todos os papais: Chitãozinho e Xororó (às 17h), Zezé Di Camargo e Luciano (19h20), Edson e Hudson (21h40). Já o domingo terá Zeca Pagodinho diretamente da casa dele, a partir das 17h.
Para marcar o momento, Brahma lança um gift pack com seis latas de Brahma Duplo Malte e um copo exclusivo para presentear qualquer pai. Esse kit especial pode ser encontrado nas principais redes de supermercado e no Empório da Cerveja. Além disso, a marca preparou uma coleção de camisetas exclusivas em parceria com a C&A, disponíveis nas lojas e também no site.
“Brahma tem buscado sempre valorizar a histórias das pessoas e dar luz à relação entre elas. Nesse Dia dos Pais, não poderia ser diferente. Diante do momento em que estamos vivendo, trouxemos um olhar otimista dentro dessa relação entre pais e filhos, mostrando como a aproximação ficou ainda maior apesar de todo o distanciamento social. Queremos enaltecer esses momentos únicos e especiais para nossos consumidores”, afirmou Cinthia Klumpp, gerente de marketing de Brahma.
“Nossa intenção foi mostrar um retrato de diferentes gerações de uma família brasileira, e como o cuidado de um com o outro se tornou ainda mais importante neste momento. Um filme que é sobre o Dia dos Pais, mas também sobre o que nos une todos os dias.”, complementa Mateus Coelho, diretor de criação da agência Africa.
FICHA TÉCNICA
Título: Gerações
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matías Menéndez
Direção de Criação: Mateus Coelho
Criação: Bruno Barbosa / Francisco Amorin
Atendimento: Heloisa Pupim / Rafael Marques / Vivianne Santos / Letícia Andrade / Regiane Costa
Mídia: Rodrigo Famelli /Tony Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araújo / Fabio Vannucci
Planejamento: Aldo Pini / Doug Santana / Tuiuiú
Produção agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Patricia Gaglioni / Eduardo Machado
Produtora de Imagem: Bravo Film Company
Direção: J.Brivilati
DOP: J.Brivilati
Coordenação de produção: Nubra Sanches
Diretor de produção: Marcos Aquino
Diretor de Arte: Feg Iranço
Montagem: Jorge Brivilati
Direção Musical: Felipe Vassão / Gustavo Garbato
Produção Musical: Equipe LOUD
Atendimento/som: Jin Jhu Park / Karina Amabile / Priscila Miranda
Aprovação/cliente: Gustavo de Castro / Cínthia Klumpp Magalhães / João Pedro Fonseca de Oliveira