Brahma investe no carnaval de Salvador

A Brahma vai patrocinar 21 trios elétricos, 64 festas pré-carnaval e três camarotes no carnaval de Salvador, na Bahia. O desempenho das parcerias firmadas ao longo de 2004 contribuíram para o fortalecimento das ações para o carnaval 2005, que foram iniciadas em outubro. A primeira parte dos recursos foi destinada às festas pré-carnavalescas como a Trivela, festas dos blocos Cheiro e Eva, e ensaios do Ara Ketu, Ilê Aiyê e Os Mascarados,  além do Bonfim Light, Ilha 40º, Festa das Águas e Feijoada da Dinha, que ainda vão acontecer. No total, serão realizados 64 eventos, sob o patrocínio da marca, três vezes mais em relação ao ano passado. A outra parte do investimento foi direcionada aos blocos, grandes responsáveis pelo carnaval de rua. A Ambev, detentora da marca, pretende tingir de vermelho as ruas da capital, serão distribuídos dois milhões de latas exclusivamente decoradas com o tema da festa. Outdoors, mobiliários urbanos e promoções em rádio também estão incluídos nas ações de marketing da marca.