Brahma investe no universo de game show

(Crédito: Divulgação)

Com o intuito de ampliar as opções de entretenimento para os consumidores, a cervejaria Brahma aposta no universo dos game shows e apresenta o ‘Quiz Brahma Live’, uma plataforma com perguntas sobre três das maiores paixões dos brasileiros: cerveja, sertanejo e futebol.

A atração, que pode ser encontrada dentro site da marca, terá transmissão ao vivo e será comandada pelo jogador Fred, do Canal Desimpedidos. A estreia acontece no sábado (26) às 20h.

“O Quiz Brahma Live segue toda a nossa trajetória já estabelecida dentro do entretenimento. Estamos sempre em busca de novidades que possam fazer parte da vida das pessoas sem interrompê-las, mas fazendo parte do seu dia a dia, aproximando-as de suas paixões. Por isso, temos essa atenção constante em relação ao que acontece no mundo para trazer todas as tendências aos nossos consumidores, conectando-os às mais diversas iniciativas dentro do segmento. É nosso papel entender a necessidade deles e criar alternativas para preencher esse espaço. E é esse caminho que temos trilhado”, diz Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.  

Segundo a Brahma, ao término de cada quiz será apresentada a pontuação geral que levará a classificação para concorrer a diversas premiações como: produtos, cervejeiras, kits exclusivos, objetos esportivos, camisas oficiais de clubes patrocinados pela marca, entre outros.