Brahma lança “O Carnaval está de Brahmas abertas” para reforçar presença na festa

Marca é a mais lembrada por influenciadores durante o carnaval, segundo estudo da Wake Creators

A Brahma lançou sua nova campanha, “O Carnaval está de Brahmas abertas”, criada pela Africa Creative, para reforçar seu papel na folia deste ano. A ação faz um jogo de palavras para destacar a abertura e a celebração que a marca promove durante a folia.

No filme da campanha, uma grande porta vermelha surge, transportando todos diretamente para a diversão, com a mensagem: “Ninguém merece ficar de fora do Carnaval.”

A marca, tradicional em diversas festas carnavalescas, foi a mais lembrada por influenciadores durante o Carnaval, com 28% das menções, seguida por Skol e Beats, ambas com 9%. Cervejaria Ambev e Heineken registraram 5% e 3%, respectivamente, de acordo com um estudo da Wake Creators.

Na última sexta-feira (7), o Farol da Barra, em Salvador, foi palco do início da campanha. Uma grande porta vermelha da Brahma foi aberta para um show do Timbalada. A festa foi realizada pela agência de experiências California e contou com a presença de Lore Improta, embaixadora da marca.

A marca de cervejas também se posiciona como patrocinadora oficial dos carnavais de rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, além de apoiar blocos e festas em várias cidades do Brasil.