Brahma lança edição especial

Em continuidade às comemorações dos 120 anos de Brahma, a marca lança edição especial de embalagem com formato similar ao de uma garrafa de champanhe, rotulada com sleeve e fechada com rolha de champanhe, gabieta e capuz. A novidade de fim de ano chega ao mercado a partir desta semana. O produto estará disponível nas principais redes de supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Para comunicar o lançamento, a agência Africa desenvolveu campanha composta por mídia eletrônica, impressa, mobiliário urbano e materiais de ponto-de-venda. O filme de 30 segundos começa com imagens de Brahma e de pessoas brindando com a cerveja. A locução diz: “2008 foi um ano de muita batalha, mas também de muita comemoração. E a nossa Brahma fez 120 anos. Eh, 2008 foi especial e a Brahma do fim do ano também tinha que ser”. Entra a imagem da garrafa especial, seguida pela música “Eu sou brahmeiro amor. Eu sou brahmeiro. Acredito num feliz 2009 eu sou brasileiro”. E encerra com a imagem da edição de fim de ano de Brahma e a mensagem “Se for dirigir, não beba”.