Brahma muda slogan e usa "Olé!"

Começa a ser veiculada neste final de semana,  nova campanha da Brahma, criada pela Africa. O trabalho apresenta novo slogan: “Olé!”, que subsititui  “Refresca até pensamento”, criado há seis anos quando a conta ainda era atendida pela F/Nazca S&S. A campanha tem início com peças de mídia exterior e vinhetas para televisão e painéis eletrônicos. O filme começa a ser veiculado no outro final de semana, no dia 14.”Olé é um grito de superação, de desafiio e de coragem. Tem tudo a ver com o Brasil e com o futebol. O futebol personifica todos os atributos que a Brahma queria para  o produto e além disso, estamos próximos da Copa do Mundo de 2006″, diz Sergio Gordilho, sócio e diretor de criação da Africa. A Brahma é patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol. São Paulo e Salvador são os mercados onde a campanha se concentra nesta primeria fase. São 400 pontos de divulgação apenas na capital paulista envolvendo placas de outdoor e mobiliário urbano com estratégias específicas nas proximidades dos estádios de futebol. O site também foi reformulado para ser um “portal do futebol”.

 Marcello Queiroz