Brahma reforça parceria com o Vasco e investe em melhorias em São Januário

Divlugação / Rafael Ribeiro

A cerveja Brahma e o Club de Regatas Vasco da Gama, parceiros desde 2010, apresentaram no domingo (25) o novo placar eletrônico e os refletores em São Januário.

Dentro do pacote de benfeitorias promovidos por Brahma, estão previstas também as reformas da cabine de imprensa, além de banheiros e bares do estádio. No ano passado, a cervejaria investiu em uma nova fachada de São Januário, valorizando a história de ídolos do clube, revitalizando a área externa do estádio com imagens de ex-jogadores.

“Buscamos um investimento que impacte positivamente no dia a dia do clube e seja duradouro para esta e para as próximas gerações de vascaínos. Brahma é a principal parceira do futebol brasileiro e estamos ajudando o Vasco a tornar sua casa mais moderna tanto para torcedores como para jogadores, colaborando definitivamente para tornar cada visita para São Januário ainda mais especial”, disse João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

O diretor de marketing do Vasco, Carlos Costa, ressaltou a parceria com a Brahma e as melhoria. “A Brahma é nossa parceira há mais de uma década, com várias entregas estruturais para o clube ao longo dos anos e novamente contribuiu com ações relevantes, como a nova e moderna iluminação de São Januário, com refletores 100% LED, fundamental para mandarmos os jogos no nosso caldeirão. E já temos acordadas novas obras para o início do ano que vem, que visam dar mais conforto e segurança para nossa torcida”, afirmou.