Brahma ressalta relação com futebol

Mais uma vez, a paixão pelo futebol assume o papel de protagonista de novo filme da Brahma, que entrou no ar neste final de semana, com criação da agência Africa. Em “Ladeira”, comercial de 30″, a marca homenageia homens e mulheres fãs do esporte. O filme dá continuidade à campanha atual da Brahma, que começou com o filme Amar.  

O filme começa com um caminhão da marca sendo descarregado em um bar quando, por acidente, o entregador derruba uma latinha no chão, que começa a rolar ladeira abaixo. Em off, o locutor dá a deixa “Futebol é paixão de Brahmeiro”.

Daí por diante, com a trilha tradicional do Canal 100, a latinha dá um baile e dribles desconcertantes em pessoas que estão passando pela rua e tentam agarrá-la. 

Até que entra em cena Zeca Pagodinho, que domina a lata no peito, no joelho e finalmente agarra a latinha da Brahma. Ele então afirma para os outros: “A bola procura o craque” e o locutor reforça “Paixão como o sabor da Brahma”. Para a alegria da galera, Zeca senta numa mesa de bar com vários torcedores em volta e brinda com bom humor “Mas eu não sou fominha, não! Chega aí, galera!”.

O filme “Ladeira” é mais uma iniciativa da marca com foco no esporte preferido do brasileiro. A plataforma de futebol de Brahma compreende ainda o patrocínio de jogadores, da Seleção Brasileira, da Copa do Mundo da Fifa, além  de benfeitorias e ações especiais junto aos grandes clubes de futebol do País, como edições especiais de latas decoradas de grandes clubes do futebol brasileiro.