Brahma faz campanha para mudar o Dia dos Namorados

 

 

O dia 12 de junho marca duas coisas muito importantes para pessoas em um relacionamento sério: é o dia dos namorados. Também é a abertura da Copa do Mundo de 2014. Para tentar evitar a coincidência de datas, a Brahma lançou o #Movimento11, visando antecipar a efeméride romântica. A campanha, com criação assinada pela Africa, tem como carro-chefe um comercial com desdobramento online.

Além da marca de cervejas, o movimento conta com parceiros como Marisa, Centauro, O Boticário, Onodera, Guia dos motéis e Flores on line, entre outros. “A ideia do #Movimento11 surgiu por acreditarmos que o Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo são dois eventos muito importantes e que não poderiam dividir a mesma data. Não gostamos da ideia de meia comemoração, queremos que os casais aproveitem a data deles sem pensar em mais nada e que no dia 12 possam curtir ao primeiro jogo do mundial nesse ano tão especial para o Brasil”, afirmou Cristiano Fonseca, gerente de marketing de Brahma.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho e Eco Moliterno
Direção de arte: Caio Fernando Batista e Caio Gandolfi
Redação: Raul Palhares
Produção: Rodrigo Ferrari e Stella Gafo
Atendimento: Márcio Santoro, Carolina Boccia, Ricardo Kalef, Diogo Coimbra e Bruna Motta
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Tony Arbex e Clóvis Oliveira
Planejamento: Ana Paula Cortat, Daniel Prestes, Ronaldo Pegoraro e Felipe Souza
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Gonzo
Direção de fotografia: Adrian Teijido
Direção de arte do filme: Larissa Cambauva
Produtora de som: A9 Áudio
Aprovação pelo cliente: Pedro Earp, Bruno Cosentino, Daniel Wakswaser, Cristiano Fonseca e Thomaz Kadomoto