Brahma marca volta do mobiliário urbano em São Paulo
As ruas de São Paulo passam a receber novas peças de mobiliário urbano, material extremamente restrito na cidade desde a aprovação da Lei Cidade Limpa, iniciada pelo ex-prefeito Gilberto Kassab em 2007. A novidade está por conta dos novos abrigos de ônibus instalados pela Otima, concessionária de exploração de mobiliário urbano formada por sociedade entre a Odebrecht Transport, a Rádio e Televisão Bandeirantes, a APMR Investimentos e Participações e a Kalítera Engenharia. A empresa é responsável pela instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada em São Paulo, contrato válido para os próximos 25 anos – que envolve 7.500 abrigos, 14.700 totens e investimento superior a R$ 630 milhões.
A primeira marca a explorar a opção de mídia é a Brahma. As peças, elaboradas pela Africa, reforçam a divulgação da cerveja e do “Movimento por um futebol melhor”, lançado pela Ambev para incentivar a adesão aos planos de sócios-torcedores dos clubes brasileiros. Inicialmente, a marca estará presente em painéis dupla-face acoplados às novas paradas de ônibus que estão sendo instaladas em São Paulo, com 2 m² cada.