Em sua sétima edição, o Brand Impact vai mostrar, por meio de apresentações de cases de grandes empresas, o processo de construção e conservação de importantes marcas e terá, a cada dia uma entrevista conduzida pelo professor Marcelo Boschi, especialista em gestão de marcas. O evento foi criado e é realizado pela ESPM Jr. do Rio de Janeiro
O Brand Impact acontece nos dias 28 e 29 de outubro, às 18h, no auditório da ESPM Rio. Na terça-feira, os cases apresentados serão os do Outback (por Salim Mardun) e da Vale (por Paulo Henrique Soares). Na quarta-feira, será a vez de saber um pouco mais sobre a construção das marcas Disney (com Ginha Nader, e Mercado Livre (com Leonardo Galvão). O evento não é exclusivo para alunos da Escola e os ingressos estão à venda na portaria da ESPM e na ESPM Jr. O valor para alunos é de R$ 35 (um dia) e R$ 60 (dois dias). Não alunos pagam R$ 40 (um dia) e R$ 70 (dois dias). Mais informações no telefone (21) 2216-2063