O executivo Waltely Longo, que presidiu as agências Lintas e Young & Rubican, acaba de lançar uma nova empresa no mercado, a Brand Storm, que promete uma proposta de trabalho diferenciada, que fortaleça as marcas e gere negócios para os clientes. O principal foco da empresa é o planejamento estratégico e a pesquisa. A Brand vai estudar a fundo as marcas, seus públicos e os mercados em que atuam para então identificar oportunidades para seus clientes. O primeiro fruto desta nova empresa é a TV Mulher & Mãe, que consumiu investimentos na ordem de R$ 5 milhões e traduz exatamente a proposta da empresa de “estudar” e “identificar oportunidades”. Trata-se de um canal de TV que veiculará 24 horas uma programação diária em maternidades afiliadas ao projeto, com conteúdo produzido e direcionado às mulheres que acabaram de se tornar mães. A Brand Storm se baseou em pequisas para detectar uma carência de conteúdos específicos direcionados às mulheres que acabaram de dar à luz, normalmente o foco da mídia está todo voltado aos bebês. A TV Mulher & Mãe contará com a participação da jornalista Silvia Popovic e das as atrizes Luiza Thomé, Graziela Moretto e Cássia Kiss e terá direção de Nilton Travesso. A programação entra no ar em 150 maternidades afiliadas em 10 Estados brasileiros a partir de outubro. As projeções indicam que o canal vai atingir cerca de 240 mil mães por ano, número que terá auditoria independente.