Brasil aparece cinco vezes no shortlist do Jay Chiat Awards

O Brasil figura cinco vezes no shortlist do Jay Chiat Awards 2011, premiação que tem como objetivo destacar a excelência estratégica de ações de comunicação. A Lew’LaraTBWA aparece como finalista em duas categorias, “Ideia para um novo produto/conteúdo” e “Estratégia de mídia social”, ambas com o mesmo case: “#Ihcomplicou”, para o iG.

Outras três agências brasileiras concorrem ao prêmio: Y&R, com “Upgrading an ancient model”, para a Santa Casa de Misericórdia, em “Comunicação/estratégia de mídia”; AgênciaClick Isobar, com o case “Fiat Mio”, também em “Ideia para um novo produto/conteúdo”; e Co.r Inovação, com o projeto próprio “A metodologia ‘Siga o coelho’”.

O Jay Chiat Awards tem como principais critérios de avaliação uma poderosa e criativa manifestação da ideia, uma forte estratégia e a ligação clara entre as duas. O shortlist de 2011 tem um total de 68 cases, divididos em 10 categorias.