Brasil Cacau convida consumidores a surpreenderem no Natal
Dando continuidade à comunicação que marca os dez anos da Brasil Cacau, a marca apresenta sua nova campanha para o período natalino. Criado pela agência Artplan, o filme mostra como é possível surpreender quem você ama com um presente de última hora.
Com o conceito “Há 10 anos, o Natal é melhor com Brasil Cacau”, a comunicação apresenta os lançamentos da marca para presentear, entre eles, o Panettone Gato Mia, com massa escura de chocolate, recheio de chocolate ao leite trufado e 100% de cobertura de chocolate.
Com bom humor, a campanha mostra algumas mudanças no comportamento dos brasileiros e a chegada da Brasil Cacau com opções para todo tipo de ocasião e bolso. O Cookie Panettone, o Pequettone e os combos Natalinos são algumas dessas opções.
“A Brasil Cacau se posiciona como uma marca moderna, que sempre tem o objetivo de oferecer novas experiências de forma jovem e democrática. A campanha de Natal reforça este desejo”, afirma Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM.