Brasil conquista no total 159 troféus no El Ojo

Divulgação

Dois dos GPs brasileiros foram para a campanha ‘Infinitas Possibilidades”

O Brasil se despede do XIX Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica com 159 troféus. Foram três Gran Ojo (em Gráfica e Produção Digital para a AlmapBBDO com ‘Infinitas Possibilidades’ e um em Mídia para a J.Walter Thompsom com ‘Doe as Barras’), além de 39 de Ouro, 54 de Prata e 63 de Bronze. Neste último dia, o país conquistou 1 Gran Ojo, 14 troféus de Ouro, 18 de Prata e 19 de Bronze nas categorias Vía Pública, Gráfica, Idea latina para o mundo, Campanhas Integradas, CineTV, El Tercer Ojo e Inovação. São 28 prêmios a mais que no ano passado, quando conquistou 131.

Confira abaixo a lista de vencedores brasileiros desta sexta-feira (4), por categoria. Clique aqui para ver a relação de todos trabalhos ganhadores, de todos os países, em todas as categorias durante o terceiro dia do festival.

 

CAMPANHAS INTEGRADAS

 

OURO Infinitas possibilidades, de AlmapBBDO, para Getty Images Brasil        

 

CINE/TV

Bebidas não alcoólicas

BRONZE Life of Bolt, de Lew’LaraTBWA, para Gatorade Brasil

 

 Produtos de higiene

PRATA 14 Años, de Almap BBDO, para Mars Brasil         Pedigree

 

 Produtos de higiene pessoal, beleza e farmacêuticos

BRONZE Helicóptero, de Almap BBDO, para O Boticário Brasil

 

Automóveis, caminhões e motos

BRONZE Padre, de Almap BBDO, para     Volkswagen Brasil –   Emergency City Brake

BRONZE Puertas Abriendo, de Almap BBDO, para Volkswagen Brasil – Hands-free opening trunk

 

Bem público – Mensagens governamentais, políticas e religiosas

PRATA Carta para Jack, de Avalanche Vitória, para Movimento Bandeiras Brancas- Campaña contra el alcoholismo

 

Comerciais online

PRATA Infinitas Posibilidades, de Almap BBDO para        Getty Images Brasil   -Getty images

 

 

GRÁFICA

 

Gran Ojo

Campanhas institucionais e imagem corporativa

Infinitas Posibilidades, de       AlmapBBDO, para    Getty Images 

 

Vestimenta e acessórios

OURO Carta para Jack, de Almap BBDO, para Alpargatas – Havaianas

PRATA Bondinho, de Almap BBDO, para Alpargatas        Havaianas

PRATA Futebol, de Almap BBDO, para Alpargatas Havaianas

BRONZE Bossa nova, de Almap BBDO, para Alpargatas Havaianas

 

Instituições e serviços financeiros

OURO Alemania – Holanda, de Almap BBDO, para Visa Brasil – Visa Infinite

PRATA Suecia – Suiza, de Almap BBDO, para Visa Brasil – Visa Infinite

 

Empresas de serviços públicos e com fins lucrativos

BRONZE Noruega, de Menta, para Grupo TPC Brasil – Grupo TPC

BRONZE Reino Unido, de Menta     , para Grupo TPC Brasil -Grupo TPC

BRONZE Rusia, de Menta    , para Grupo TPC Brasil -Grupo TPC

 

Instituições e imagens corporativas

OURO Angela, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil- Getty Images

PRATA Francisco, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil – Getty Images

BRONZE Charles, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil – Getty images

 

Bem público – Mensagem governamental, política e religiosa

OURO Aceituna, de Propeg, para Prefeitura De Salvador -Concientización para reciclar

PRATA Agua, de Propeg, para Prefeitura De Salvador – Concientización sobre el reciclaje

 

Campanhas e produtos

OURO Sabor, de Young & Rubicam Brasil – para Freddo- Helado

PRATA Estrellas, de Young & Rubicam Brasil, para Penguin Companhia Das Letras     – Penguin books

 

Campanhas e serviços

OURO Banderas, de Almap BBDO, para Visa Brasil – Visa Infinite

 

 Instituições e imagens corporativas

OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil – Getty Images

BRONZE Mejor trabajo , de Africa, para ESPN Brasil -ESPN Sports 24/7

 

Campanhas para bem público

OURO Validades, de Propeg, para Prefeitura De Salvador – Concientización sobre el reciclaje

 

MELHOR IDEIA LATINA PARA O MUNDO

 

PRATA Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil – Getty images

 

 

INOVAÇÃO

 

Produto

BRONZE – The mosquito killer billboard       IN1, de NBS, para Posterscope Brasil Out-of-Home Innovation

 

 Tecnologia

OURO Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, de Atados  – Atados

 

TERCER OJO

PRATA Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados         

PRATA Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil       

 

 

VIA PÚBLICA

 

Serviços

OURO Charles, de    Almap BBDO, para    Getty Images Brasil   – Getty Images

PRATA Francisco, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil – Getty Images

BRONZE Alemania – Holanda, de Almap BBDO, para Visa Brasil           Visa Infinite

BRONZE Rusia, de Menta, paraGrupo TPC Brasil

 

Bem público

PRATA Aceituna, de Propeg, para Prefeitura De Salvador – Concientización de reciclaje

BRONZE Agua, de Propeg, para     Prefeitura De Salvador – Concientización sobre el reciclaje

 

Formatos não convencionais

OURO The mosquito killer billboard, de NBS, para Posterscope Brasil – Out-of-Home Innovation

PRATA El arte nunca olvida, de Almap BBDO, para Escola Panamericana de Arte e Design-El arte nunca se olvida

 

Ambientações e instalações

BRONZE Anti-rival vaccine, de Ogilvy & Mather Brasil, para Band Sports – Corporate image

BRONZE Magic words – The booth, de Almap BBDO, para          HP Brasil – HP

 

Cartazes (outdoor)

OURO Angela, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil -Getty images

PRATA Charles, de Almap BBDO, para     Getty Images Brasil- Getty Images

BRONZE Curve/Child, para Almap BBDO, para Audi Brasil – Audi Cornering Lights

BRONZE Francisco  , de Almap BBDO, para Getty Images Brasil – Getty Images

 

Campanhas

OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil – Getty images

PRATA Mirrors of racism , de W3haus, para Criola –         Concientización sobre el racismo

BRONZE Un libro en una sola taza , de J.Walter Thompson Brasil, para Jacobs Douwe Egberts (JDE)