O Brasil foi o 6º país mais premiado no Gunn Report 2008, levantamento anual divulgado recentemente nos Estados unidos que analisa a performance das agências do mundo todo nos festivais locais, regionais e internacionais de propaganda. Os Estados Unidos estão em 1º lugar, seguidos de Grã-Bretanha, Argentina, Alemanha e Japão.
A AlmapBBDO aparece no estudo como a agência brasileira mais premiada do mundo, ficando em 11º lugar no ranking geral. As próximas brasileiras a aparecerem no ranking é a F/Nazca, em 24º, e a Leo Burnett, em 31º.
A AlmapBBDO aparece ainda com 2 anúncios entre os 50 mais premiados do mundo: Pocket Book, para a Companhia das Letras, e “Tecido”, para Havaianas. AlmapBBDO e BBDO NY também estão entre as 15 agências mais premiadas do mundo em Internet, em 9º e 13º lugar, respectivamente. Já a F/Nazca Saatchi & Saatchi é citada entre os 50 comerciais mais premiados, com o filme anti-tabaco para Unimed.