Brasil emplaca 13 trabalhos no shorlist de Radio
O país superou o número de finalistas do ano passado (seis) e consegui emplacar 13 posições na área de Radio este ano. As agências e os trabalhos que disputam Leão são:
Shoelaces, da Dentsu, para Nissin
What’s the Komodo’s Dragon Diet, da Cheil, para Data Byte
Hitler, da Y&R, para CEPIA
98 FM, Safety Bike Radio, da Isobar, para 98 FM
Speed O Track, da Dentsu, para Arteris
Speed O Track, da Dentsu, para Arteris (B02/ 009)
Eyes, da CCZ*Wow, para Rádio Jovem Pam
Heart, da CCZ*Wow, para Rádio Jovem Pam
The Voice Of Art, da Ogilvy, para IBM (B02/ 013)
More Than 70%, da JWT, para Instituto Azmina (B03/ 026)
More Than 70%, da JWT, para Instituto Azmina (C01/ 031)
The Band That Never Was, da Leo Burnett Tailor Made, para Guitar Player
Nosferatu, da AlmapBBDO, para Getty Imagens (C02/ 034)
Em 2016, o Brasil ganhou quatro Leões, sendo um de prata e três de bronze. O brasileiro Mario D’ Andrea, CCO da Dentsu, é o presidente do júri deste ano. Os resultados da competição serão divulgados nesta sexta-feira (23).