Brasil Game Show 2022 traz público 'de volta ao jogo'
A Brasil Game Show (BGS) lançou a campanha “De volta ao jogo” para divulgar a volta do evento de forma presencial, que será realizado entre os dias 6 e 12 de outubro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A campanha foi criada pela OMZ.ag. Todas as peças, templates, teaser e conteúdos orgânicos e patrocinados para as redes sociais trazem os elementos gráficos da BGS, representando todo o ecossistema gamer.
Segundo o idealizador e CEO da BGS, Marcelo Tavares, a campanha foi pensada para ajudar o público a matar a saudade do evento e prepará-lo para a edição. “Em 2022, teremos ainda mais expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, campeonatos de esports, lançamentos de jogos e atrações inéditas. Nesses dois anos que não realizamos edições presenciais, desenvolvemos novas ideias e projetos que devem agradar a todos os perfis de visitantes”, afirmou.
“A nova campanha nasceu da constatação de que, mais do que isolar, a pandemia serviu para fortalecer a comunidade gamer. Novos grupos se formaram, novos squads e streamers surgiram. Explorando esse universo, a campanha combina diversos easter eggs com a figura do herói, o personagem que superou aquela fase difícil de passar e está pronto para se divertir ao máximo na maior feira de games da América Latina. A BGS está #DeVoltaAoJogo e convida a todos para se divertirem juntos”, explicou Natan Pereira, diretor de Criação da OMZ ag.
Ficha técnica
Cliente: Brasil Game Show
Aprovação / Cliente: Tiago Rocha
Agência: OMZ.ag
CEO: Davi Simões
CCO: Mayra Cordeiro
CMO: Daniel Oliveira
Diretor de Criação: Natan Pereira
Diretor de Arte: Thiago Mantega, Vinícius William e João Aquino
Criação: Thiago Mantega, Paulo Sancer, Vinícius William, João Aquino, Ben Araújo, Renan Passos, Guilherme Braga, Gabriel Rossett, Isabella Gutierres, Caio Borges Arbulu e Vanessa Ferre
Planejamento: Daniel Oliveira, Guilherme Braga, Gabriel Rossett, Isabella Gutierres e Caio Borges Arbulu
Mídia: Kauê Delvequio, Vanessa Ferre e Tadeu Correa
Atendimento: Maria Helena e Camila Ferrari
Ilustração: Dirty Work
Produtor Executivo: Ito Andery
Gerente de Contas: Karima Ruhmann
Diretor: Gustavo Leal e Faga Melo
Diretora de Produção: Jéssica Sales
Assistente de Produção: Felipe Ribeiro
Diretor de Arte: Felms
Ilustrador de Personagem: Felms
Ilustrador de Cenário: Thiago Baggins