Brasil ganha 10 Leões em Press & Outdoor

O Brasil conquistou um total de 10 Leões na competição de Press & Outdoor do Cannes Lions 2004. São três de ouro, um de prata e seis de bronze. A AlmapBBDO tem dois Leões de ouro e um de prata e a Leo Burnett tem um de ouro. DM9DDB, Ogilvy, Loducca, Age e Lew,Lara têm bronze. No ano passado, o Brasil recebeu 16 Leões de Pres & Outdoor. Neste ano, os prêmios são os seguintes:
– Bin Laden/Bush/Fidel/Saddam (Press), da AlmapBBDO para revista Veja: Ouro

– Bin Laden/Bush/Fidel/Saddam (Outdoor), da AlmapBBDO para revista Veja: Ouro
– Favela, da Leo Burnett para Akatu: Ouro
– Carro/Trem/Avião, da AlmapBBDO para Embratel: Prata
– Polaroid, da DM9DDB para TAM: Bronze
– Mecânico, da Ogilvy para Fiat: Bronze

– Tatuagem, da Loducca para Harley Davidson:  Bronze
– Caçamba, da Age para MTV: Bronze
– Série Cores, da Lew,Lara para revista Claudia: Bronze
– Johnny e Linda, da AlmapBBDO para Let`s Talk: Bronze 
Luís Fernando Ramos e Marcello Queiroz