Brasil leva 21 Lápis na segunda noite do The One Show 2019
Africa levou três Lápis de Ouro por “TagWords”, o trabalho também ganhou quatro lápis de Bronze
Uma dúzia de agências da Ibero América ganharam 40 Lápis, incluindo 12 Ouros, na segunda noite da 46ª edição do The One Club for Creativity, a premiação global que celebra a excelência em criatividade de ideias e qualidade de execução.
O Brasil garantiu seis Ouros, cinco Pratas e 10 Bronzes na segunda noite. A Africa levou três Lápis de Ouro por “TagWords” para AB Inbev/Budweiser, dois em Print & Outdoor e um em Direct Marketing. O trabalho também ganhou quatro lápis de Bronze em Creative Use of Data – Storytelling, Direct Marketing, Craft – Writing, Integrated, Integrated Branding Campaign e Integrated, Innovation in Integrated Branding.
A agência ainda conquistou ainda Bronze por “#MyGameMyName” para a Telefonica Vivo/WWT em Social Media, Social Engagement – User-Generated Content.
Com a campanha “Ricky Brasil” para a Forbes, a Ogilvy levou o Lápis de Ouro na categoria Data & Visualization e Creative Use of Data, Storytelling. A agência recebeu Bronze pela mesma campanha em Experiential & Immersive, Craft – Storytelling.
A Grey foi premiada ainda com Ouro na categoria Digital Craft, Web UX / UI – User Experience, para o Reclame Aqui, com o filme “Detector de Corrupção”. Em parceria com a Grey Global, a agência garantiu o Ouro em Direct Marketing, Digital & Online – Websites & Mobile.
Já a AlmapBBDO conquistou a Prata em Interactive & Online, Websites, com o filme “Endless Stories”, para a Getty Images, além de dois Bronzes em Interactive & Online, Online Video – Online-only Video – Single e Interactive & Online, Craft – Writing.
A GTB Brasil garantiu a Prata em Mobile, Physical Product & Mobile Integration, com a campanha para a Ford Motor “Accessibility Mat”.
A Wieden+Kennedy conquistou três Pratas com “The Endless Ad”, para Old Spice nas categorias Online Films & Video – Long Form – Single, Innovation e Interactive & Online, Online Video – Online-only Video – Single. A campanha garantiu ainda, um Bronze em Television & VOD – Long Form – Single.
Os vencedores da primeira noite podem ser conferidos aqui.