A AlmapBBDO foi o grande destaque brasileiro na área de Internet. Dos 9 troféus, cinco foram para a agência – incluindo os três Ouros que o País levou. Este ano, o júri da área – que conta com o brasileiro Moacyr “Moa” Netto, da DM9DDB – não concedeu GP. As peças vencedoras de Ouro foram “The Open Cage”, para Volkswagen EOS; “Fox do avesso”, para Fox (Volkswagen); e “Black Pixel”, para o Greenpeace. A agência ainda levou um Sol de Prata com “Porta Malas”, para o Voyage (Volkswagen) e um Bronze com “Greentube”, também para o Greenpeace.A segunda brasileira melhor colocada na área foi a DM9DDB, com duas Pratas. A agência teve destaque no meio digital com os trabalhos “Instants”, para Editoras Online; e “Jump”, para Companhia Athletica.Ainda levaram troféus de Bronze AgênciaClick, com “One Things Leads to Another”, para Fiat Doblo; e Ogilvy, com “Freshly Made”, para Burger King.O Brasil teve 14 peças finalistas na shortlist do festival, ou seja, apenas cinco trabalhos do País não conquistaram troféus na área. por Daniela Dahrouge – de Buenos Aires
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