A Brasil Telecom GSM investiu R$ 5 milhões em campanha criada pela Duda Propaganda para comemorar um ano no mercado. A primeira fase contempla filmes de 60 e 30 segundos, spots, jingle, anúncios de revista e jornal, outdoor, mídia exterior e programação visual de aniversário para as lojas. Já a segunda tem como foco o varejo, dois filmes valorizam oferta de aparelhos e um outro é destinado ao Dia das Crianças. Os filmes contam com a participação especial do ator Fábio Assunção, que há um ano fez a campanha de lançamento do Pula-Pula (plano repleto de vantagens e economia, que fez com que a Brasil Telecom GSM atingisse mais de 1 milhão e meio de clientes), além da ginasta brasileira Daiane dos Santos e o treinador Willian dos Santos. O filme mostra pessoas com estilos diferentes, em diversas situações, falando no celular e fazendo um gesto de legal, de positivo. A criação é de Ricardo Braga, Fábio Victória, Cristiane Uflakker e Bruno Brasil. A aprovação do cliente é de Leonardo Goulart, Lígia Costa e Sigrid Guimarães.