Campanha da Leo Burnett para a Brasil Telecom

Para divulgar a tecnologia 3G da Brasil Telecom, a Leo Burnett acaba de criar uma campanha. A ação é composta por dois filmes, anúncios de jornal e revista, vinhetas para aerochannel, spots de rádio e material de ponto-de-venda.

Os produtos e serviços são apresentados como 3GMais, enfatizando as diferenças com os da concorrência. O filme “Flexibilidade” apresenta o pacote de bandas largas fixa e móvel 3G oferecidas pelo preço de uma e o comercial “Ilimitada” anuncia o pacote de celular que oferece vídeo-chamada, banda larga, SMS e voz, sem limites.

Ficha técnica:
Titulos: Flexibilidade e Ilimitado
Redação: Christian Fontana  e Carla Cancellara
Direção de arte: Renato Butori
Direção de criação: Ruy Lindenberg
Agência: Leo Burnett Brasil
Anunciante: Brasil Telecom
produto: Telefonia Móvel
Planejamento: Ana Paula Cortat, Ira Finkelstein e Tiago Lara
Atendimento: Pedro Arlant, Juliana Seabra, Gustavo Burnett
RTVC: Iracema Nogueira e Fernanda Moura
Som: Estúdio Hitz
Aprovação: Rodrigo Cicutti, Ane Lopes e Luciana Mangoni
Produtora de filme: TV Zero
Direção do filme: André Horta