Brasil Telecom reestrutura marketing e faz concorrência
A Brasil Telecom está em processo de concorrência para a escolha de uma nova prestadora de serviços publicitários. A Duda Propaganda, que atende a conta há quase dois anos, participa do processo ao lado de outras agências, não reveladas, que já estão com o briefing nas mãos. Não há como negar que a imagem de Duda Mendonça foi arranhada com a crise política que dominou a mídia nos últimos meses, mas a Brasil Telecom passa por uma reformulação nos setores de comunicação e marketing desde o início deste ano. Ricardo Couto assumiu a diretoria de marketing e Leonardo Gourlart é diretor de comunicação e marketing, um novo cargo na empresa. A concentratação de esforços na área está relacionada ao crescimento do mercado de telecomunicações e a concorrência cada vez mais acirrada entre as principais players. Além dos diversos produtos comercializados, como banda larga, VoIP, as empresas apostam cada vez mais em eventos culturais e musicais. Por essa conjunção de fatores, a Brasil Telecom passa por toda esta reformulação, que inclui a escolha de nova agência de publicidade.