A Stock Photos, representante oficial do London International Festival no Brasil, acaba de divulgar um novo número de trabalhos finalistas na premiação: 83 peças. A categoria Radio não teve apenas três peças classificadas e sim nove trabalhos.  A alteração foi na campanha Version, inscrita pela JWT, que passa a ser considerada finalista em seis sub categorias de Radio, além de ‘Campaign’. Com a nova contagem, a JWT assume a vice-liderança no ranking das agências brasileiras, com 18 peças, seguida pela Ogilvy com 12. A AlmapBBDO permanece na liderança, totalizando 19.  

FINALISTAS NA CATEGORIA RADIO

JWT Curitiba, Brazil
Finalista Campaign: Versions – Títulos “Satisfaction, Help, Should I Stay, Light My Fire”
Finalista em duas categorias: Media Promotion e Special Adaptation     

Produto/ serviço: Versions

Media Promotion – Versions – “Help”
Media Promotion – Versions – “Satisfaction”
Special Adaptation of Music – Versions – “Help”
Special Adaptation of Music – Versions – “Light My Fire”
Special Adaptation of Music – Versions – “Satisfaction”
Special Adaptation of Music – Versions – “Should I Stay”
 
Agência: Ogilvy Brasil
Categoria Humour
Título: “Flight”
Produto/Serviço  Internet Service Providers 

Categoria Retail Service
Título: “Bleep”
Produto/Serviço Lua Nova Sound Productions

 

Leia também: Brasil tem 77 trabalhos finalistas no London International Festival