Brasil tem o mesmo número de finalistas em Media no Cannes Lions
“Beba com responsabilidade”, da SunsetDDB para Ambev
As agências brasileiras estão com o mesmo número de finalistas em Media no Cannes Lions 2019, na comparação com o ano passado. São 21 posições no shortlist deste ano.
A Tech and Soul, Africa e Grey lideram a lista de finalistas, com três posições cada uma. Em seguida, estão SunsetDDB, AKQA, Wunderman Thompson e David, com dois finalistas cada. Estão ainda na lista Bandeira 8, BETC Havas e DPZ&T, com um cada uma.
Confira a lista completa abaixo:
Freezer Beerboard, da Wunderman Thompson para Amstel
Competitors’Sale, da Grey para Volvo
Goleiro Distraído, da Tech and Soul para Uber
Beba com responsabilidade, da SunsetDDB para Ambev
Pay Per Beer, da Africa para Brahma
Bloodless Screen, da WMcCann para SBT
Sounds of Future Ocean, da Bandeira 8 para National Geographic
Beba com responsabilidade (Use of Print), da SunsetDDB para Ambev
Burn That Ad, da David para Burger King
The Sorority Packs, da BETC Havas para Pepsico
Goleiro distraído, da Tech and Soul para Uber
Air Max Graffiti Stories, da AKQA para Nike
Rescue Dogz, da Wunderman Thompson para GUD
Gillette Databoards, da Grey para P&G
Pay Per Beer (Integration of Brand or Product), da Africa para Brahma
Goleiro Distraído (Branded Content for Digital), da Tech and Soul para Uber
The Spoiler Blonde, da DPZ&T para Netflix
Burn That Ad (Media Insight & Strategy Excellence), da David para Burger King
Corruption Detector, da Grey para Reclame Aqui
Air Max Graffiti Stores (Social Behaviour & Cultural Insight), da AKQA para Nike
Pay Per Beer (Social Behaviour & Cultural Insight), da Africa para Brahma