Brasil tem único ouro em Criatividade Efetiva no Fiap

A Leo Burnett Tailor Made conquistou o único ouro da área de Criatividade Efetiva no Fiap 2014. A campanha vencedora foi “Enterro de Bentley”, criada para a ABTO (Associação Brasileira de Doadores de Órgãos). O país também ganhou o Sol de Fuego, troféu especial da área na categoria Clássicos de Iberoamerica. “Xixi no banho”, da F/Nazca S&S para SOS Mata Atlântica, recebeu o prêmio.

 

 

As agências brasileiras ficaram com sete prêmios na área, de um total de 10 troféus que foram concedidos pelo júri presidido por Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo. Os prêmios foram: prata para “Break público”, da Peralta para Belvita; “Vem pra rua”, da Leo Burnett para Fiat; “A loja vazia”, da Loducca para Shopping Villa Lobos; “Bandeira da paz”, da Wunderman para Federação Paulista de Futebol; e “Skol Design”, da F/Nazca para Ambev.