Brasil terá cinco presidentes de júri no El Ojo 2025
Festival, que ocorre em novembro, anunciou mais dois nomes: Sergio Gordilho (Africa Creative) e Rafael Nasser (Hogarth)
O El Ojo de Iberoamérica apresentou mais dez presidentes do júri, que já se somam aos nove já anunciados. Com isso, o festival completa o quadro de 19 líderes criativos que irão presidir as categorias de premiação em sua edição 2025, que acontece entre 12 e 14 de novembro, em Buenos Aires.
Entre os recém anunciados estão dois novos representantes do Brasil: Sérgio Gordilho, copresidente e CCO da Africa Creative, e Rafael Nasser, CEO da Hogarth Brasil.
Gordilho presidirá o El Tercer Ojo, El Ojo Transformação Criativa do Negócio e El Ojo Ideias Latinas para o Mundo. Já Nasser vai liderar os trabalhos na categoria de Creative Data.
Os dois executivos, agora, juntam a Rodrigo Jatene, Tati Lindenberg e Pedro Prado no festival deste ano. Assim, o Brasil passa a ter cinco presidentes entre os 19 que liderarão os julgamentos do El Ojo 2025.
Além dos dois brasileiros, também estão na lista Diego Gueler Montero (Argentina), presidente de Filme; Yupi Segura (México/Espanha), presidente de Produção Audiovisual; Mike Arciniega (México), presidente de Gráfica e de Produção Gráfica; Christine Saouda (Colômbia), presidente de Mídia; Tania Riera (Espanha), presidente de PR; Agustín Alba (Argentina), presidente de Saúde & Pharma; Félix del Valle (Espanha), presidente de Direto; e Tony Waissmann (EUA), presidente de Rádio & Áudio e de Produção de Áudio & Som.