Brasil terá mais de 100 profissionais no DSE 2014

O Brasil terá a maior participação de sua história na edição de 2014 do DSE (Digital Signage Expo), principal feira ligada à mídia out of home e sinalização digital do mundo. De acordo com a ABDOH (Associação Brasileira de Mídia Out of Home), serão mais de 100 participantes, somando-se a comitiva organizada pela entidade e os inscritos de forma independente.

Desde 2012, a ABDOH organiza os representantes do setor para garantir representatividade no evento, que acontece em Las Vegas – este ano entre 11 e 13 de fevereiro. Esta terceira edição do projeto está a cargo da Câmara de Tecnologia e Fornecedores da associação, formada no segundo semestre do ano passado, e conta novamente com apoio da Brazilusa Turismo.

O Brasil também será representado entre o ciclo de palestras do DSE 2014. Com o tema “International Spotlight: Band Outernet”, a executiva Lyzbeth Cronembold, CTO (chief technologist officer) do grupo, apresentará o case da Band Outernet aos participantes do evento. A OrionPC, associada do comitê de tecnologia da ABDOH, estará presente entre os expositores apresentando seus equipamentos de digital out of home.

Na edição deste ano, o DSE tem como tema “Alcançando sucesso no ROI com sinalização digital”. Além das palestras e da exposição de empresas de diferentes segmentos ligados ao setor, integram o programa seminários sobre tecnologia, publicidade, conteúdo, pesquisa e inovação. São aguardados cerca de cinco mil participantes.