Brasil tem 10 campanhas no shortlist do Gerety Awards 2022

A AKQA, Mutato, Dentsu, VMLY&R, McCann Health, Beta Collective e WMcCann São Paulo são as representantes brasileiras na disputa

A organização do Gerety Awards, premiação global que reúne júri formado 100% por profissionais criativas do gênero feminino, anunciou nesta terça-feira (14) o shortlist de agências finalistas.

A AKQA, Mutato, Dentsu, VMLY&R, McCann Health, Beta Collective e WMcCann São Paulo são as representantes brasileiras na disputa, com dez campanhas.

Veja quais são as campanhas e em quais categorias estão concorrendo:

WMcCann
A WMcCann está concorrendo com três campanhas: duas para Chevrolet nas categorias Entertainment, com a campanha Drum Challenge, e Experience, com a campanha Tik Tok Driving School, e uma para L'Oreal na categoria Media com a campanha Paywalldown.

AKQA
A AKQA está concorrendo com duas campanhas: uma para Nego Bala, na categoria Craft com a campanha Sonho e uma para a RGBblack, na categoria Work For Good, com a campanha que leva o nome da empresa.

Mutato
A Mutato está concorrendo na categoria Communication, com a campanha da Ambev Cervejeira Sou Eu/"Cervejeira" Is Me.

Dentsu
A Dentsu está concorrendo na categoria Craft, com a campanha Cultura da Diversidade, apresentada para o Festval MixBrasil de Cultura e Diversidade.

0:00
/

VMLY&R
A VMLY&R está concorrendo na categoria Entertainment, com a campanha Los Santos + 3ºC, para o Greenpeace Brasil.

Beta Collective
A Beta Collective está concorrendo na categoria Heath, com a campanha Miles From Water, para a AMA.

0:00
/

McCann Health
A McCann Health está concorrendo na categoria Health, com a campanha que pedia garrafas de vidro para a doação de leite materno, para a ONG Eu Apoio Leite Materno.

0:00
/

As sessões de julgamento presenciais foram realizadas em todo o mundo, e nesta sexta-feira (17), irá acontecer a live onde as juradas irão comentar sobre suas campanhas preferidas. As sessões serão gratuitas, transmitidas pelo Youtube.