A Artplan acaba de lançar uma nova campanha para a Brasilcap. A ação reforça o novo posicionamento da marca, focado no esforço de guardar dinheiro, e valoriza os clientes Ourocap por meio do conceito “ganhadores”. A assinatura é “Ourocap. O título de capitalização que faz mais ganhadores no Brasil”.
Em ano de Copa do Mundo, o palco da campanha é o Maracanã, conhecido como “Maior do Mundo”, que se torna pequeno para receber o grande número de clientes ganhadores do Ourocap.
A campanha é dividida em dois momentos. O primeiro, veiculado de março a abril, é composto de filme para TV aberta e spot, além de mídia aeroportuária. Já o segundo, que acontece pós-copa, a partir de agosto, terá ações na internet, rádio, anúncios em revistas e mídia aeroportuária.
Ficha técnica:
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Titulo: Festa
Agência: Artplan Comunicação
Cliente: Brasilcap
Diretor de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Arte: Eduardo Ferraz
Redator: Danilo Maia
RTV: Rodolpho Donato
Atendimento: Ligia Repetto e Bruno Leitão
Aprovação Cliente: Roberto Sabato, Maria Celicia Castelo Branco e Breno Pulcheri