Brasileira que está em Dubai integra júri de Brand Experience no Cannes Lions
Juliana Paracencio engrossa time de brasileiros que vão estar em Cannes por outros países
Como um dos países mais tradicionais do festival de criatividade Cannes Lions em todos os anos, e da propaganda mundial de uma maneira geral, o Brasil tem sempre diversos representantes nas principais premiações globais.
Além da delegação composta por 18 jurados que atuam em território nacional, neste ano o festival contará também com júris brasileiros que atuam em outros países. É o caso de Juliana Paracencio, diretora regional de criação da Memac Ogilvy na região do Oriente Médio e Norte da África, que vai julgar as campanhas da categoria de Brand Experience.
Entre os brasileiros que estão no júri por outros países ainda estão Fernando Machado, CMO global do Burger King, presidente do júri de Creative Effectiveness, Rafael Rizuto, fundador e CCO da TBD no Estados Unidos (Glass), Renata Florio, diretora executiva de criação da Ogilvy Health and Wellness em Nova York (Pharma),
Confira abaixo a delegação divulgada pelo Estadão (com os profissinais que atuam por aqui):
NOME | AGÊNCIA | CATEGORIA |
Eco Moliterno | Accenture Interactive | Innovation |
Paula Lindenberg | Ambev | Creative Effectiveness |
Cesar Toledo | Tribal Worldwide | Media |
Paulo Coelho | DM9DDB | Direct |
Andrea Siqueira | Isobar | Creative eCommerce |
Fabio Simões | FCB | Mobile |
Álvaro Rodrigues | Fullpack | Radio & Audio |
Rodolfo Sampaio | Moma Propaganda | Print & Publishing |
Kito Siqueira | Satelite Áudio | Music |
Fernando Guntovitch | The Group | Brand Experience |
Alberto Lopes | Vetor Zero | Film Craft |
Giovanni Vannucchi | Oz Estratégia + Design | Design |
Mariana Borga | JWT | Outdoor |
Bruno Abner | McCann Health | Health |
Saulo Rodrigues | R/GA | Digital Craft |
Laura Esteves | Y&R | Film |
Patricia Bartuira | FleishmanHillard Brasil | PR |
Alessandra Sadock | Artplan | Industry Craft |