Brasileiros ganham Lápis do D&AD com trabalhos da Hungria
Além dos 25 Lápis conquistados por trabalhos inscritos por empresas brasileiras no D&AD 2018, dois Lápis de Madeira da Hungria têm participação de brasileiros. Ambos são da agência White Rabbit, de Budapeste, e têm em suas respectivas fichas técnicas colaboração do criativo brasileiro André Felix, atualmente na Disney, nos Estados Unidos.
Um dos Lápis, “The Fastest Spot”, para Federal Express, foi premiado na categoria Sound Design & Uso de Música para Publicidade em Rádio, da competição Crafts for Advertising. Ele tem produção da Sonido. A produtora brasileira, com escritórios em São Paulo, Rio e Miami, acaba de abrir uma unidade em Lisboa para desenvolvimento de trabalhos no mercado europeu. As atividades do novo escritório serão coordenadas pela sócia Alessandra Ferreira, que participou do D&AD 2018.
O segundo Lápis de Madeira da White Rabbit é para o case “Get mesmerized!”, para Gastropolis Cooking School, também premiado em Crafts for Advertising, na categoria Animação e Ilustração para Marketing Digital.