Brasileiros "completam a Copa" em campanha da Oi

 

A Oi coloca o torcedor brasileiro como participante efetivo da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014 em sua nova campanha, mostrando que, com seus serviços, ele “completa” os campeonatos. A comunicação da operadora, patrocinadora oficial das competições Fifa, foi criada pela NBS e será veiculada em TV aberta, jornais e mídia exterior.

No filme “Multidão“, produzido pela Zeppelin Filmes, a Oi mostra como o torcedor vai participar da Copa – registrando tudo como cinegrafistas e compartilhando as imagens em seus smartphones, opinando sobre os jogos como comentaristas e dando palpites como técnicos das seleções. O comercial divulga os serviços da operadora – telefonia móvel, banda larga, internet móvel 3G, wi-fi, 4G, orelhão e telefonia fixa.

O comercial tem como base o conceito “A Oi completa você”, lançado pela operadora no início deste ano.

Ficha técnica:

Direção de criação: André Lima, Marcello Noronha e Moacyr Netto
Criação: André Havt e Ricardinho Weitsman
Atendimento Agência: Andrea Sanches, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Fernanda Maia e Julia Padilha
RTV: Andréa Metzker e Alvaro Figueira
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Rodrigo Pesavento
Direção de fotografia: Juliano Lopes
Direção de arte do filme: Leticia Barcellos e Antonio Torriani
Montagem: Francisco Antunes
Produtora de som: A9 Áudio
Aprovação pelo cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Bernardo Martins e Renata Bertolossi