Braskem investe em Formas
Com a intenção de mostrar como a marca Braskem está presente no dia-a-dia das pessoas, estreia neste domingo (20), no intervalo do Fantástico, o filme “Formas”, criado pela W/. A peça tem um minuto de duração e mostra as diversas aplicações no cotidiano dos brasileiros das resinas termoplásticas, que são o foco dos negócios da empresa.
A criação da campanha é de Sergio Franco e Guime Davidson. Washington Olivetto assina a direção de criação. A produção é da Bossa Nova Films e a trilha da Panela Produtora.
O filme aposta na alegria e nas cores e formas para mostrar as aplicações do plástico nos diversos ambientes: na piscina, na cozinha e no quarto da criança, por exemplo. Enquanto são mostradas as utilidades dos produtos da marca, a locução diz: “A Braskem está presente na sua vida. Em todas as cores e formas. Sempre. Aqui e em qualquer lugar do mundo”. A peça tem a assinatura “O mundo, as pessoas e a Braskem”.
Além do filme de um minuto, a campanha também tem uma versão de 30 segundos, que será veiculada na TV aberta e por assinatura, e anúncios de página dupla, que estarão nas principais revistas do País.
As resinas termoplásticas têm como matéria prima o petróleo e levam esse nome porque, quando aquecidas, podem ser fundidas e moldadas diversas vezes.
A Braskem é líder em resinas termoplásticas na América Latina e terceira produtora petroquímica das Américas. A empresa tem cinco plantas: Camaçari (BA), Maceió (AL), Paulínia (SP), São Paulo (SP) e Triunfo (RS).