Braskem tem novo posicionamento
A Braskem lança sua nova campanha publicitária: “Braskem, novas formas de ver o mundo”. A ação faz parte da estratégia da empresa de se posicionar como líder mundial em química sustentável. As peças publicitárias foram elaboradas para representar as novas diretrizes da Braskem como empresa que se relaciona com o mercado internacional, presente em diversas cadeias produtivas e focada no desenvolvimento sustentável.
Inicialmente, a campanha, criada pela WMcCann, será composta de duas fases. A primeira começou neste domingo (12), com inserção publicitária no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo, e, na sequência, nas demais mídias nacionais e regionais. Já a segunda fase será veiculada após a inauguração de sua fábrica de eteno verde, no Rio Grande do Sul, ainda no mês de setembro. A fábrica é a maior do mundo a produzir eteno a partir de matéria-prima 100% renovável (etanol de cana-de-açúcar), o que permitirá a produção de 200 mil toneladas anuais de polietileno verde.
Os filmes serão veiculados nas principais TVs abertas e fechadas do País. A campanha conta ainda com spots, anúncios em revistas e jornais e mídia online.