A Brastemp está investindo em ações promocionais para divulgar sua nova linha de fogões Brastemp Ative! Timer. O objetivo é ressaltar as vantagens do Timer Digital Sonoro, ferramenta que avisa quando o prato está pronto.
Numa estação portátil com promotoras, cronômetro e computador, o participante escolhe um ícone interativo na tela, que sugere uma situação que poderia ser vivida no tempo em que o produto fica pronto, sem a necessidade de que seu preparo seja acompanhado.
A estratégia, desenvolvida pela NewStyle, acontece em lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre.
Ficha técnica:
Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Lauro Augusto e Diogo de Moraes
Planejamento: Tânia Meller
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura e Fernanda Vieira
Produção e operação: Aleksandra Olivares, Tatiana Monteiro, Rosana Pastene, Josiane Ramos e Talita Albuquerque
Logística: Rogério Bispo
Aprovação pelo cliente: Fernando Arruk Torres, Julia Pereira e Felipe Alves