Brastemp brinca com 'água com gosto de geladeira' para promover tecnologia da marca
Assinada pela DM9, peça é um desdobramento da nova campanha de refrigeradores que entrou no ar em agosto
A Brastemp aposta em campanha que brinca com a fala popular sobre 'água com gosto de geladeira' para promover sua tecnologia Carbon AirFilter, que filtra o ar e neutraliza os odores de alimentos.
A ação foi criada em parceria com a DM9, e é um desdobramento da nova campanha de refrigeradores Brastemp que entrou no ar em agosto, sob o conceito 'Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça'.
Para divulgação, influenciadores como Victor Han, Juvi Chagas, Eliziane Berberian e a Gina Delicada receberam garrafas de água com sabores inusitados como frango, cebola e peixe. Em postagens nas redes sociais, em colaboração com a Brastemp, eles vão mostrar a experiência e que não correm o risco de ter água assim, já que possuem o refrigerador da marca.
"Todo mundo, em algum momento da vida, já experimentou a famosa (e ruim) água com gosto de geladeira. A partir deste insight, fizemos uma brincadeira e, depois de causar estranheza, contamos sobre a nova funcionalidade. O objetivo não é apenas entregar uma nova tecnologia, mas mostrar como ela impacta a vida do consumidor de forma relevante", afirma Bertha Fernandes, diretora de marcas e comunicação da Whirlpool.