Brastemp faz test drive de lava-louças

Com o tema “30 dias = 720 horas = 43.200 minutos  longe da pia”, a marca Brastemp anuncia uma campanha para, o que ela afirma ser, o primeiro “test drive de lava-louças” feito no Brasil. A ação, que acontece até dezembro, faz parte da estratégia da marca de ampliar o entendimento sobre a categoria de lava-louças – que ainda tem uma penetração baixa no mercado brasileiro. Por meio do Test  Drive, os consumidores conhecerão os benefícios e a eficiência do produto. Em caso de insatisfação com a compra, terão a oportunidade de devolvê-lo. A campanha terá como peça principal de divulgação um prisma similar ao usado em estacionamentos, que identificam os veículos por números, além de fôlderes com a frase
“Estacione esta máquina por 30 dias na sua casa”. O consumidor que desejar participar do teste, poderá acessar o Portal Brastemp (www.brastemp.com.br) onde encontrará todas as informações necessárias. Em breve, o Test  Drive estará disponível também nos seguintes sites:  Magazine  Luiza, Fast Shop, Submarino, Americanas.com, Ponto Frio e Shoptime.