Brastemp lança campanha em ritmo de “Os embalados de sábado à noite”

 

A DM9DDB elaborou uma campanha para divulgar a nova Brastemp Inverse Maxi, com maior capacidade para armazenar e conservar os alimentos e sistema que avisa o consumidor sobre data de vencimento e ainda monta a lista de compras do supermercado. Composta por filmes, anúncios e materiais para internet e ponto de venda, a estratégia segue a linha criativa “Inovação para reunir os amigos, em qualquer dia ou horário”.

Um dos comerciais, intitulado “Festa”, apresenta um jovem que, ao olhar para uma foto no painel digital exibida na Brastemp Inverse Maxi, inspira-se e começa a dançar como o ator John Travolta no filme “Os embalos de sábado à noite”, da banda Bee Gees. Na sequência, ele aparece checando a lista do supermercado para uma festa com os amigos e compartilhando-a com eles por meio de um aplicativo disponível na geladeira. Enquanto imagens das funções da Brastemp Inverse Maxi são mostradas, entra a locução: “Nova Brastemp Inverse Maxi. Inovação pra reunir os amigos nos embalos de quarta à noite, de quinta à tarde, de domingo de manhã” e a assinatura: “Inspiração muda tudo, e a vida fica assiiim… uma Brastemp”.