Brastemp lança nova plataforma de comunicação

Depois de lança o primeiro forno que assa com vapor, uma lavadora em forma de ovo e refrigerador com freezer embaixo e a geladeira em cima, a Brastemp resolveu transformar sua filosofia de trabalho em uma plataforma de comunicação.

A marca apresenta ao mercado o conceito “Não espere de mim o óbvio”, em uma estratégia de comunicação assinada pela DM9DDB.

A campanha começa com um manifesto e um convite ao consumidor: o que você tiraria do óbvio? As respostas podem ser postadas no site da ação. Neste endereço a Brastemp inspirará os consumidores a pensar o não óbvio.

A primeira ação aconteceu nesta terça-feira (03), com jantar que ganhou jeito não óbvio no Brastemp Dinner in the Sky. Durante dez dias, 22 convidados e consumidores curiosos experimentarão a sensação de jantar a 50 metros de altura com a Avenida Paulista bem debaixo de seus pés. Estarão suspensos por um guindaste, e irão saborear os pratos servidos por renomados chefs, como Fred Frank, Emmanuel Bassoleil, Rodrigo oliveira, entre outros.