Brastemp mostra personalização em evento
“Um espaço para ver, sentir e experimentar”. Esta é a assinatura criada pela Power Comunicação Promocional para o Brastemp Gourmet, um espaço de arquitetura, decoração, gastronomia e moda, desenvolvido pela Brastemp em parceria com a Editora Abril. A agência também criou o conceito e produziu os logos utilizados nos anúncios e convites do evento. Na casa, que foi inaugurada nesta quarta-feira (5), uma dupla de profissionais traduzirá a personalidade e o estilo de vida dos moradores de cada um dos 12 espaços. Como a individualidade é a palavra-chave, a Power desenvolveu três logos que utilizam elementos dos trabalhos expostos. Para a ‘Cozinha Experimental’, por exemplo, a agência mesclou a textura de uma mesa de madeira e, em destaque, recheando uma grande letra B, alhos. Nas outras duas composições, a agência misturou pele com rolhas para traduzir o ‘Espaço Confraria’ e listras verticais com balas coloridas, para o Loft com Cozinha Integrada. A direção de criação é de Adriana Salles e Marcio Franco e criação de Marcelo Guimarães, Paulo Roque, Daniela Rubini e Daniela Rocha.