Brastemp se mostra como uma aliada em peça do Dia das Mães
Peça assinada pela DM9 e estrelada por Bianca Andrade vai estrear no intervalo do 'Fantástico', da Rede Globo, neste domingo (28)
Um dos principais desafios que as mães encontram nos seus dia a dia é a conciliação entre sua vida pessoal, envolvendo seus filhos, e profissional. Pensando nesse tema, a Brastemp está se preparando para lançar a sua campanha de Dia das Mães, que será estrelada por Bianca Andrade.
Com a estreia programada para o intervalo do 'Fantástico' deste domingo (28), a peça, assinada pela DM9 e produzida pela MyMama Entrertainment, apresenta os novos modelos de lavadora de roupa da marca e traz uma linha do tempo de momentos marcantes da vida da influenciadora, que conta a forma em que ela tem lidado com os múltiplos papéis femininos, como maternidade, carreira e casa.
"Nossa campanha traz para pauta um assunto muito atual de milhares de mulheres brasileiras que têm o conflito entre o relógio biológico e o relógio profissional, que tiveram filhos em momentos importantes também para suas carreiras. A Bianca além de mãe, é empresária e uma das influenciadoras mais importantes da atualidade. A parceria com ela nos ajudou a trazer inspiração para milhares de mulheres que vivem, viveram ou viverão os conflitos multifacetados de seus relógios biológicos e profissionais", explicou Bertha Fernandes, head de marcas da Whirlpool.
Além do lançamento na TV aberta, a comunicação também vai se desdobrar no digital, com um time de casais de influenciadores que terão como missão abrir a conversa sobre os muitos "relógios" que são impostos às mulheres ao longo de suas vidas.
A marca também apostará em uma ação nas ruas de São Paulo, que dará voz às mães que quiserem gravar um relato sobre a maternidade real, revelando medos, alegrias e desafios do tempo em que decidiram maternar, e em promoções de cashback para alguns produtos comprados nos canais online ou em pontos de vendas.
Essa é a segunda campanha de Brastemp desde o seu rebranding, anunciado em 2023, que acompanhou o lançamento da peça 'Geladeira', também assinada pela DM9, que conta com narração do ator Selton Melo, nova logomarca, avatar e posicionamento.
Desde o anúncio do seu reposicionamento, a marca vem trazendo pautas importantes como por exemplo o etarismo, a participação do homem na rotina diária com os filhos e a relação de pessoas com seus animais de estimação. No caso da nova campanha, Bertha explicou que a peça reflete o propósito da marca em estar atenta às necessidades dos diversos tipos e estilos de lares.
"As mulheres e mães estão cada vez mais presentes no mercado de trabalho e ainda estão realizando o sonho de ser mãe. Essas conversas se refletem também em nossos produtos e o reposicionamento da marca e o investimento contínuo nas campanhas, além de retratar as conversas que surgem dentro das casas, mostrando como o consumidor brasileiro está no centro das nossas decisões todos os dias", completou a executiva.
Além da DM9, a campanha também contou com a parceria da Snack Content, Score Group, Spark e FSB para amplificar todo o conceito da campanha.