Brastemp sintetiza 60 anos de história em foodtrucks
A Brastemp, que comemora 60 anos em 2014, lançou a campanha “#vivaofuturo”, que tem como objetivo reforçar um de seus atributos: a inovação. A marca convida os consumidores a celebrarem o aniversário com ela. Para isso, a Brastemp fechou uma parceria com seis foodtrucks.
Cada um deles é responsável por criar uma receita especial que represen
Além das ações nos foodtrucks, a Brastemp também lançou uma campanha digital, criada pela Agência Matilda, na página da marca no Facebook, mas que também será integrada a ativações offline. “Escolhemos o ambiente online pois reflete a inovação e a visão de futuro que a marca sempre teve”, diz Nathalie Tessier, vice-presidente de marketing da Whirlpool Latin America.
Por meio dos conteúdos da campanha, a Brastemp convida seus fãs a celebrar as transformações que seus produtos proporcionaram desde o seu surgimento até hoje. Além dos produtos, as campanhas da marca sempre foram memoráveis. Por isso, também disponibilizará, para download em seu site, seis anúncios das décadas de 50 e 60, acompanhando a tendência de peças retrôs na decoração.